quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Delicia de Finados!

Oieeeee!
Como foi o feriado de vcs? O meu foi cheio, mas uma delicinha! Ontem acordamos e fomos ao parque Burle Marx, não sei se todos conhecem é bem pertinho aqui de casa, vale a pena conhecer....é um parque muito familia cheioooooooooooo de crianças a unica coisa que tenho pra reclamar de lá é que cachorro não entra ai meu filho peludo fica fora do passeio.  Bom, então, fomos lá o dia estava lindissimo, muito sol nos encontramos com um casal de amigos a Dani e o André que agora tem uma menina linda a Luana, ficamos lá até quase 1 hora da tarde conversando. Sai de lá e fomos almoçar na casa da minha mãe o prato que eu mais amo na vida FEIJOADA...e cá pra nós a da minha mãe é SENSACIONAL! comi horrores, até a Rafa que não aprecia muito a arte de comer, amou! Chegamos em casa já eram umas 4 e meia, coloquei a Rafa pra dormir e aproveitei pra dormir tbm, acordamos já eram quase 7 da noite (fiquei morrendo de medo da Rafa dar trabalho pra dormir a noite, mas nesse aspecto ela é um anjo, domir as 10 horas de novo!). Fiquei tão bem com esse sono reparador, é raro eu dormir a tarde, independente de como é minha noite....tenho 1 ano de sono atrasado! rs
Bom gente é isso ai!
boa noite, até a próxima!
bjs

2 comentários:

  1. Dani,
    Que bom que tem postado,sempre acompanho,viu!
    Eu conheço o Burle Marx,é lindo! uma vez,deixei meu nome escrito numa árvore... travessura,rsrs. Nem sei se o nome ainda está lá...
    A vida vale pela simplicidade,né?
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  2. Que feriado gostoso Dani. Eu adoro ir em parques, é uma delícia mesmo né! O Vila Lobos é bem legal e pode levar cachorro!

    Beijão Dani!!!!!!

    ResponderExcluir