quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Volta ao trabalho!

Oi genteeee,
Fiz o blog e não postei nada até agora....é que desde que fiz o blog tbm me cadastrei no catho e não paro de enviar curriculuns. O fato é que não aguento mais ficar em casa pois definitivamente não nasci pra serviços domésticos e minha paciência pra cuidar de crianças é limitada! rs
Sei que  nestes ultimos dias mandei meus curriculuns frenéticamente, louca pra arranjar logo um trabalho e hj pela manhã fui convocada para uma entrevista! ebaaaaaaa...fiquei feliz d+...porém, quando desliguei o telefone veio aquela miniatura de gente com uma colher de pau na mão (sim, ela mexe em todas as gavetas do armario da cozinha! rs) e disse mamãe...foi o suficiente pra eu começar a chorar! Peguei ela no colo dei um amasso e já estou sentindo saudades dela sem nem saber se vou ser contratada! No final acho que mãe é tudo igual mesmo....filho é uma tatuagem na sua cara! Já achei a escolinha pra ela, uma fofura, aqui perto de casa e se chama Soleil, é cheia de crianças aqui do prédio. Pra quem conhece a Rafa já sabe, ela é pra lá de sociavel, fala pra caramba (na linguagem dela, claro!), vai com todo mundo, muito risonha...enfim uma simpatia só! (Sim sou + uma mãe coruja!) A Adaptação vai ser mais pra mim do que pra ela. Vou ainda essa semana fazer a matricula e acompanhar a adaptação dela (ou minha se preferirem! rs). Credo...vou mudar assunto, tô querendo chorar de novo!rs
E ai como foi o feriado de vcs? O meu foi mais do que normal...NUNCA  viajo, tenho um marido sem paciência pra sequer sair de casa, prova disso é que fui com ele segunda no cinema aqui no Jd. Sul  e por ser véspera de feriado, tava "daquele jeito" sem titubear ele quiz voltar pra casa e eu pra não ficar ouvindo reclamações cedi ao apelo. Mas terça feira compramos o ingresso pela internet e lá fomos nós assistir o Tropa de Elite 2...que filme! amei de cabo a rabo, estou apaixonada pelo Capitão Nascimento! rs...que homem sexy, um homem macho!
Bom gente é isso ai...vou finalizar colocando uma foto da minha princesa e ai vcs pensam se tbm não chorariam de pensar em se separar dela! rs
PS: Foto linda by Camila de Paula!
bjs

4 comentários:

  1. Daniii, que lindo o seu texto!!! Deu pra sentir o seu aperto no coração. É dificil deixar os filhos em casa e ir trabalhar, mas muitas vezes é necessário, não digo extamanente pelo dinheiro, mas por sentir-se viva. É bom ter contato com outras pessoas.
    Pelo jeitinho da Rafa, com certeza ela vai se adaptar rapidinho. Aliás, a escola é super importante e com o tempo você vai se adaptando também, porque vai perceber que vai ser ótimo para o desenvolvimento da Rafa.
    Continua postando viu!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo honey... Adorei o post e deu vontade de chorar mesmo ainda não sendo mãe rs.
    Nos acostumamos a tudo na vida, vc vai chorar, ficar triste, mas logo se acostuma e uma escolinha é ótimo p/ ela, conviver com outras crianças fará um bem danado pra ela.
    bjão e continue escrevendo...

    13 de outubro de 2010 19:55

    ResponderExcluir
  3. Dani, adorei seu primeiro post, já sou sua fã (mais ainda...rs). Amiga força ai, vai ser ótima esse experiência da escolinha, em todos os sentidos. Você vai ver! E precisamos trabalhar amiga, não dá pra ficar dependendo de marido para comprar nossas coisinhas né! Um beijão, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Dani, vc se enquadra no perfil de 99% das mulheres e mães, uma mãe, um casamento uma mulher!é realmente uma tarefa ardua, porém muito gratificante desde que vc consiga dosar as três mulheres dentro de vc.
    Para uma mulher manter o seu equilibrio ela deve fazer as coisas que fazem bem em primeiro lugar a ela, pois só assim conseguirá ser a mãe e a esposa, deverá saber que terá lágrimas e sorrisos, certezas e incertezas, deverá aprender que ser mãe é sinônimo de culpa, as mulheres tem que ter habilidades como um malabarista, estancar lágrimas com o coração apertado, sorrir das coisas mais bobas, dar uma de louca quando não aguentar mais, têm direito de surtar, chorar, esbravejar e quem tem o direito de criticar? chora querida, mais saiba que a qualidade de uma mãe não se mede pelo tempo disponível e sim pela qualidade com que vc se doara independente do tempo que tenha.
    Essa distância fará bem para as duas, assim que a dor passar (e posso garantir que passa)as duas poderão ter suas conquistas diárias, seus desafios e vitórias, mães fortes, atuantes, dinâmicas criam filhos mais preparados.Beijos e pode contar comigo!

    ResponderExcluir