sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bolsa de mulher

Tinha prometido no meu ultimo post não demorar muito pra postar de novo, e menti! rs
Hj meu post é dedicado a uma coisa que eu acho que a maioria das mulheres julga importante na vida....sua bolsa! Eu sempre prezei muito por este acessório, porém depois que tive a Rafa ela ficou meio esquecida, pois sempre me preocupo mais com que tenho que carregar pra ela. Agora que ela está virando mocinha já consigo sair só com uma frasqueira (graças a Deus, pois eu ODIAVA carregar aquela bolsa imensa) e posso levar a minha bolsa tranquilamente.
Tenho vários modelos de bolsa e uso todos, essa troca de bolsas as vezes me causa transtornos por que as vezes deixo uns itens na ultima bolsa e eu sempre preciso de algum item que esta perdido em alguma outra bolsa!(Confuso, né? mas acho que deu pra entender...rs)
Ai estou arrumando aqui as bolsas e resgatando meus itens essencias, coisas básicas que acho que toda mulher tem que carregar na sua: base, batom/gloss, pinça, celular, carteira, guarda-chuva, absorvente, remédio pra cólica e dor de cabeça, pente, rímel, caneta e bloquinho....até que não é muita coisa, mas da pra salvar a pátria com esses itens.

E vcs ai, carregam muitas coisas nas suas bolsas?!
Bom findi a todas, bjs

3 comentários:

  1. Daniii, Sou exatamente assim, já não tenho lugar para colocar tanta bolsa e uso todas também. Um jeito que encontrei para não esquecer nada, quando troco de bolsa é usar algumas "sub bolsas" (rs,nem sei se existe esta palavra), tenho uma para chave do carro e da casa, uma para o documento do carro, além da necessarie com os objetdos pessoais. Parece muita coisa, né? Mas, não é! e fica super organizado. E o guarda chuva não carrego no bolsa, pois prefiro os grandes!
    Adorei o post. Simples e Super Feminino!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Essa de sub bolsa é boa, só tenho pro docto. do carro, mas vou procurar adotar pra tudo,ai fica + fácil!
    Que bom que vc gostou, quero escrever sempre mais a preguiça não deixa!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniii...adoreiii...adoro bolsas e tbm gosto da idéia de sub-bolsas...já tenho uma só para maquiagem....vou providenciar outras ;-)
    Beijos...

    ResponderExcluir